MARIANA SÁ/FLAMENGO
A carismática ginasta Flávia Saraiva, do Flamengo, recebeu na quinta-feira (13) o troféu de Melhor Atleta de Ginástica Artística. Assim, o Prêmio Brasil Olímpico 2025 coroa o ano mágico da flamenguista que se prepara para o ciclo olímpico.
“Grata por ganhar o troféu de melhor atleta de ginástica artística”, destacou Flávia que recebeu os parabéns da Confederação Brasileira de Ginástica: “Parabéns, Flávia!!! Que esse prêmio impulsione ainda mais objetivos e que 2026 nos reserve ainda melhores experiências! Baita orgulho de você! Vamos em frente”
Isso porque a Seleção Brasileira de ginástica conquistou três ouros no troféu Cidade de Jesolo. Então, Flávia Saraiva conquistou ouro, em setembro, na trave da Challenge Cup de ginástica artística.
“Quero dar um parabéns especial para a Flavinha e as meninas da ginástica rítmica, vocês tiveram um ano incrível, sou muito fã de vocês e acompanho bastante e vocês têm elevado cada vez mais o esporte feminino brasileiro, colocando no mais alto nível”, ponteira Gabi Guimarães, da Seleção Brasileira de vôlei, escolhida como “Atleta da Torcida” feminina.
Os esportes olímpicos do Flamengo retornam em 2026 para dar continuidade à preparação aos Jogos Olímpicos de Los Angeles de 2028. Flávia Saraiva é medalhista de bronze nas Olimpíadas de 2024.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Ver comentários
PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS E QUE A FLAVIA SEJA INSPIRAÇÃO PARA MUITAS OUTRAS PESSOAS JOVENS CRIANÇAS E ADULTOS A PRÁTICA DOS ESPORTES E CONQUISTAS DE TROFÉUS AO FLAMENGO.