Foto: Reprodução/Maracanã
Após receber 73 partidas oficiais na temporada 2025, o Maracanã iniciou o processo de revitalização do gramado. O estádio encerrou o calendário neste sábado (27), ao sediar o Jogo das Estrelas de Zico.
Em fotos publicadas nas redes sociais, o estádio exibiu o campo raspado. Segundo a gestão do Maracanã, a limpeza renova a gramado. Dessa forma, o piso ganha mais vigor e passa a suportar a intensa carga de jogos prevista para 2026.
Vale lembrar que o Maracanã é gerido pela Fla-Flu S.A., o consórcio formado em parceria entre Flamengo e Fluminense. Esses são os dois clubes que mandam os jogos no estádio.
A National Football League (NFL) firmou um acordo para realizar, no mínimo, três partidas de temporada regular no Rio de Janeiro ao longo dos próximos cinco anos, a partir de 2026. Assim, além do futebol, o estádio também passará a receber jogos de futebol americano a partir do próximo ano.
Segundo o site ‘Mundo da Bola’, a administração do Maracanã planeja realizar uma nova troca do gramado durante a paralisação para a Copa do Mundo de 2026. A avaliação interna, porém, indica que o campo deve suportar sem maiores problemas tanto a partida de futebol americano quanto os compromissos de Flamengo e Fluminense ao longo da temporada.
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…
Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…
Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…
Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Enfim, a espera chega ao fim! O Flamengo…
Partida válida pela 19ª rodada acontece nesta quarta-feira (22), na Arena Condá O Flamengo vive…
Qual é o motivo da ausência do atacante Italo em jogo do Flamengo x Chapecoense?…