
Fotos: Coluna do Fla
A Nação Rubro-Negra fez uma linda festa neste sábado (06), no Rio de Janeiro. Em busca de apoiar o time antes da viagem para o Mundial de Clubes, os torcedores criaram mais um AeroFla no Aeroporto do Galeão.
Assim como foi na viagem para a Libertadores, o elenco do Flamengo teve o apoio da torcida antes de adentrar no Terminal de Cargas do Galeão. Dessa forma, os fãs presentes no local conseguiram ter o último contato com os jogadores do Mengão.
Importante frisar que no AeroFla deste sábado (06) teve um esquema de logística diferente dos últimos. Com isso, o ônibus do Flamengo passou por um acesso de isolamento montada pela segurança e pelos policiais, impendido com que os torcedores se aproximassem do veículo do clube.
Após se despedir da torcida, a delegação do Flamengo inicia a caminhada visando o Mundial. Os jogadores deixaram o Rio de Janeiro na tarde deste sábado (06) e tem previsão de chegada a Doha, no Catar, no domingo (07).
Além do plantel que seguiu viagem neste sábado (06), o técnico Filipe Luís ainda contará com a chegada de mais quatro jogadores no Mundial. Isso porque, Michael, Wallace Yan, Evertton Araújo e Dyogo Alves vão atuar contra o Mirassol antes de se juntarem aos companheiros no torneio intercontinental.
Em busca do bi do Mundial, o Flamengo inicia a caminhada no duelo com o Cruz Azul (MEX), na quarta-feira (10), às 14h (horário de Brasília). Dessa forma, o Coluna do Fla TV mostra todos os detalhes com a cobertura ‘in loco’ no YouTube, além de site e redes sociais.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…