
Foto: Reprodução/Conmebol | FIFA
O Flamengo está na final da Copa Intercontinental após vencer o Pyramids (EGI) por 2 a 0 na semifinal. O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, parabenizou o Mengão e pediu que o Rubro-Negro leve a taça para a América do Sul na decisão contra o PSG (FRA).
Por meio das redes sociais, o presidente da entidade máxima do futebol sul-americano festejou a classificação do Flamengo. Cabe lembrar que o time rubro-negro é o atual campeão da Libertadores, competição organizada pela Conmebol.
“Parabéns, Flamengo, pela vitória na FIFA Challenger Cup e pela classificação para a grande Final da Copa Intercontinental da FIFA! Seguimos acreditando sempre e vamos trazer a taça para a América do Sul”, escreveu Alejandro Domínguez.
Torcendo pelo Flamengo, Alejandro Domínguez vê o clube rubro-negro enfrentar o PSG na grande final da Copa Intercontinental, nesta quarta-feira (17), valendo o bicampeonato mundial. Desse modo, o duelo acontece às 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar.
Sendo assim, como de costume, o Coluna do Fla vai trazer todos os detalhes da partida pelo YouTube, site e redes sociais. Além disso, o jogo contará com exibição de Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Cazé TV (YouTube).
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…