Foto: Reprodução/Conmebol | Coluna do Fla
O GRANDE DIA CHEGOU! Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o PSG (FRA) na final do Mundial. Enquanto se prepara para a decisão, o Mengão recebeu um recado entusiasmado do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.
Por meio das redes sociais, o presidente da entidade máxima do futebol sul-americano manifestou apoio ao Flamengo antes da final, reforçando a presença da América do Sul na decisão. Cabe lembrar que o time rubro-negro é o atual campeão da Libertadores, competição organizada pela Conmebol.
“Vamos, Mengão! Que a garra e a paixão sul-americana se destaquem nesta grande final. Todo nosso apoio e os melhores desejos para somar uma taça a mais para a América do Sul. Acreditar Sempre!”, escreveu.
Com Alejandro Domínguez na torcida, o Flamengo enfrenta o PSG na grande final do Mundial nesta quarta-feira (17), valendo o bicampeonato para o Mengão. Desse modo, o duelo acontece às 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar.
Sendo assim, como de costume, o Coluna do Fla vai trazer todos os detalhes da partida pelo YouTube, site e redes sociais. Além disso, o jogo contará com exibição de Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Cazé TV (YouTube).
Em comunicado, Flamengo anunciou coletiva de imprensa, mas não revelou quem vai falar com os…
Qual é a preferência de Everton Cebolinha, atacante do Flamengo? Everton Cebolinha está vivendo os…
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…