Fotos: Reprodução/ GE
Para o Flamengo ser campeão mundial, terá que vencer três adversários. Já o PSG (FRA), só precisa ganhar de um. A diferença na tabela da Copa Intercontinental revoltou o meia Saúl, do Mengão. O espanhol acha injusto o regulamento do torneio e trata como um obstáculo para o time rubro-negro.
— Temos que ir com muita humildade, depois de ter conseguido dois títulos. Acho que, para mim, é injusto que o campeão da Champions League só jogue um jogo. Nós temos que jogar três partidas a cada três dias. Vai ser difícil, mas vamos tentar. Primeiro jogo contra a Cruz Azul, ganhar e depois veremos —, disse Saúl.
Assim sendo, o tetracampeão da Libertadores enfrentará o Cruz Azul nesta quarta-feira (10). Caso ganhe, o Flamengo encara o campeão africano Pyramids (EGI), no dia 13 de dezembro. Por fim, o PSG, que só terá um jogo na competição, é o último desafio, em 17/12.
A caminhada rumo ao bi mundial começa neste sábado (06), quando a delegação do Flamengo viaja para o Catar. A decolagem está prevista para acontecer às 15h (horário de Brasília), com direito a AeroFla. A viagem terá aproximadamente 15h de duração.
Em resumo, o elenco principal do Flamengo viaja horas antes do último jogo no Brasileirão. Também neste sábado (06), o Rubro-Negro encara o Mirassol, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Maião. O duelo, serve apenas para cumprir tabela, já que o Rubro-Negro tem o título assegurado, e a surpresa do campeonato não sairá da quarta posição.
Rubro-Negro soma 33 pontos em 14 jogos como mandante e supera o Fluminense no saldo…
Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…
Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…
Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…
Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…
O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…
Ver comentários
É o tal complexo de vira latas também no futebol brasileiro, tudo que é do outro é melhor e mais caro.
Mas durante o mesmo período, o PSG tem jogos do campeonato francês e na liga dos campeões...
Não é que está lá descansando...
Não tratem isso como mundial, como o nome está dizendo, é intercontinental. Flamengo não será bi mundial e sim, campeão intercontinental.