
Foto: Divulgação: Chile / Divulgação: Flamengo
O Flamengo virou assunto mundial após a conquista da Libertadores da América sobre o Palmeiras. Logo após o título do Mengão, a Seleção Chilena fez questão de mandar recado para Erick Pulgar.
“Erick Pulgar se sagrou campeão da Copa Libertadores junto com o Flamengo. Parabéns, Erick”, escreveu o perfil oficial da seleção nas redes sociais. Importante frisar que o volante figura em convocações recentes da ‘La Roja’.
VEJA PUBLICAÇÃO
Erick Pulgar tem sido um dos principais ‘alicerces’ no meio de campo do Flamengo. Na final contra o Palmeiras, o chileno atuou por 90 minutos formando dupla de volante com Jorginho. No primeiro tempo, inclusive, o camisa 5 se envolveu em uma dividida com Bruno Fuchs, e acabou recebendo cartão amarelo.
Importante frisar que Erick Pulgar acabou desfalcando o Flamengo após a conquista do Supermundial de Clubes por conta de fratura no quinto metatarso do pé direito. Recuperado, o atleta recuperou a titularidade no time de Filipe Luís.
Após o título da Libertadores, Erick Pulgar e todo elenco do Flamengo se preparam para reta final da temporada. Terminada a festa, o plantel começa a focar no próximo compromisso do Brasileirão.
Na quarta-feira (03), o Flamengo encara o Ceará em busca da confirmação do nono título do campeonato. Em suma, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…