Foto: Divulgação/Flamengo
A temporada 2025 chegou ao fim, e o Flamengo já começa a planejar o próximo ano. Em janeiro, o Rubro-Negro terá uma sequência de compromissos importantes, que incluem o início do Campeonato Carioca e do Brasileirão.
Inicialmente, o Flamengo utilizará uma equipe formada por jovens do sub-20 no Campeonato Carioca. A estreia está marcada para o dia 11 de janeiro, e vale lembrar que a FERJ permite que os clubes disputem as três primeiras rodadas com times alternativos, como reservas ou atletas da base.
O Brasileirão 2026 começa no mês de janeiro, e o Flamengo tem estreia prevista para o dia 28. Dessa forma, o time rubro-negro encara o São Paulo, com horário ainda a definir.
Pedro e Samuel Lino aparecem entre os pré-convocados de Carlo Ancelotti para os duelos contra…
River Plate (ARG) publicou jogada de Almada com a música “Pense em mim” O River…
Meia espanhol entrou no lugar de Lucas Paquetá no fim da partida e falou sobre…
Portais equatorianos destacaram a estreia de Anthony Valencia e o retorno de Gonzalo Plata antes…
Abel Ferreira fala em "obrigação" ao comparar elencos O Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão…
O que o volante Patrick disse sobre a vitória do Flamengo? O Flamengo superou o…