Foto: Reprodução
O Flamengo está mapeando o mercado em busca de opções visando a próxima temporada do futebol brasileiro. Uma das alternativas pode ser o meia argentino Giovani Lo Celso, do Betis (ESP). O clube espanhol colocou o atleta à disposição para negociação.
De acordo com o jornal espanhol ‘Diário AS Sevilla’, o Betis exige 5 milhões de euros (R$ 32,9 milhões na cotação atual) para vender o meia argentino. Assim, alguns clubes já demonstraram interesse, como o Inter Miami (EUA), de Lionel Messi.
Giovani Lo Celso perdeu espaço no Betis após uma primeira temporada positiva na equipe. Isso porque o meia argentino atuou em apenas 22 jogos. Nesse período, marcou dois gols e deu duas assistências aos companheiros.
Depois de surgir como grande promessa no Rosario Central (ARG), o meia foi negociado com o PSG (FRA) em 2016. Além disso, o argentino passou por Tottenham (ING) e Villarreal (ESP) antes de chegar ao Betis em 2024. Por fim, o atleta disputou a Copa do Mundo com a Argentina.
O Flamengo está no mercado em busca de opções para fortalecer o elenco. O clube rubro-negro pretende contratar um novo meia. A ideia de José Boto, diretor de futebol do Mais Querido, é encontrar um nome para ser reserva de Arrascaeta.
Flamengo e Internacional disputam 21ª rodada do Brasileirão O Flamengo se prepara para enfrentar o…
Diretor de Futebol do Flamengo está em Porto Alegre com a delegação rubro-negra O diretor…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…