Divulgação / Flamengo e Rafael Ribeiro / CBF
A janela de transferências ainda não abriu, mas os clubes já se movimentam nos bastidores. O Orlando City (EUA) acertou a contratação de Pedro Leão, atacante destaque do sub-20 do Flamengo, em definitivo.
A diretoria do clube norte-americano não pagará para levar o jogador, mas o Flamengo ficará com 50% dos direitos econômicos de Pedro Leão, que tem 19 anos. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Pedro Leão foi o artilheiro do Flamengo no Brasileirão sub-20, marcou sete gols na Copa Rio da categoria e ainda balançou as redes no jogo contra o Bayer Leverkusen (ALE). O jovem foi titular contra o Barcelona (ESP) na conquista do Mundial Sub-20, no Maracanã.
A tendência é que Pedro Leão seja transferido em definitivo apenas a partir de 2026 para o time B do Orlando City. Antes, porém, o atacante ajudará o time principal do Flamengo a terminar o Brasileirão.
Enquanto o elenco principal viaja para o Catar, onde ocorre o Intercontinental, o Mais Querido usará o sub-20 contra o Mirassol na 38ª rodada do Brasileirão. A partida ocorre neste sábado (06), a partir das 18h30 (horário de Brasília).
O Flamengo encara o Cruz Azul (MEX), a partir das 14h (horário de Brasília), pela Copa Intercontinental. Assim, o vencedor avança de fase para pegar o Pyramids FC (EGI), no sábado (13).
Mais Querido tem quatro desfalques para a 26ª rodada do Brasileirão O Flamengo divulgou a…
Dupla vai representar o Equador em amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data…
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…