Destaque

Time europeu declara apoio ao Flamengo contra PSG no Mundial: “Óbvio que estaremos na torcida”

Compartilhe

Rival do PSG (FRA), Olympique de Marseille (FRA) brincou com a final do Mundial


Se o PSG (FRA) é o ‘Brasil na final do Mundial’, por conta dos secadores, o Flamengo será a França. O Mais Querido recebeu apoio público do Olympique de Marseille (FRA), rival do Paris no país europeu. Em publicação nas redes sociais, o ex-time de Gerson felicitou o Mengão pelo troféu da Copa Challenger e mandou recado para a decisão.

Parabéns por mais um título, Flamengo. E óbvio que estaremos na torcida por vocês na final da Copa Intercontinental”, escreveu o Olympique de Marseille, em publicação nas redes sociais. Além da mensagem, o clube postou uma foto do Mengão levantando a taça contra o Pyramids (EGI).

PASSA AS DICAS AÍ, OLYMPIQUE?

O Olympique de Marseille pode servir de inspiração para o Flamengo na final do Mundial. Afinal, o PSG perdeu o clássico entre as equipes nesta temporada. Em 22 de setembro, o OM venceu por 1 a 0, com gol contra o brasileiro Marquinhos, logo aos cinco minutos de partida.

COMO FLAMENGO E PSG CHEGARAM À FINAL DO MUNDIAL?

O Flamengo está no Mundial após vencer a Libertadores e passar por duas fases no Intercontinental. No Dérbi das Américas, o Mais Querido eliminou o Cruz Azul (MEX). Posteriormente, nas semifinais, o Rubro-Negro superou o Pyramids (EGI), na Copa Challenger.

Por outro lado, pelo regulamento da FIFA, o campeão da Champions League da Europa entra diretamente na final. Portanto, o PSG fará apenas uma partida no Catar, nesta quarta-feira (17), contra o Flamengo, valendo o título mundial.

QUANDO SERÁ FLAMENGO X PSG?

A grande final do Mundial acontece a partir das 14h (horário de Brasília), em Doha, no Catar. O Coluna do Fla está no país e fará a cobertura do confronto. Além disso, Globo (aberta), SporTV (fechada), CazéTV e GETV (YouTube) mostram a grande decisão.

Notícias recentes

  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.