Destaque

Vitão tem data definida para se apresentar ao Flamengo em 2026

Compartilhe

Vitão é o novo zagueiro do Flamengo para temporada 2026


O Flamengo acertou a contratação de Vitão junto ao Internacional, sendo o primeiro reforço do time para próxima temporada. Assim, o zagueiro, que realizou exames médicos nesta terça-feira (30), tem data definida para se apresentar no CT Ninho do Urubu.

Primeiro reforço do Flamengo, Vitão vai se apresentar ao Flamengo no dia 09 de janeiro de 2026. Na ocasião, o zagueiro irá ao CT Ninho do Urubu para conhecer o centro de treinamento do elenco rubro-negro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Vitão assinará contrato com o Flamengo de quantos anos?

Segundo apuração da reportagem do Coluna do FlaVitão irá assinar contrato de quatro anos com o Flamengo, ou seja, até dezembro de 2029. Desse modo, o zagueiro espera conquistar muitos títulos com o Manto Sagrado.

Quais são as opções do Flamengo na zaga?

Com a chegada de Vitão, o Flamengo ganha mais um reforço para o setor defensivo do time. Léo Ortiz e Léo Pereira formaram a dupla titular na temporada 2025, enquanto Danilo foi o reserva imediato no time de Filipe Luís.

Além disso, o Flamengo conta também com os zagueiros da base, como João Victor e Iago. Contudo, o Rubro-Negro se despediu de um defensor na última semana. Isso porque, o Wolfsburg (ALE) anunciou a contratação de Cleiton.

Flamengo tem outras prioridades no mercado?

Depois de acertar a contratação de Vitãoa diretoria do Flamengo ‘mira’ outras prioridades no mercado de transferências. Desse modo, o Rubro-Negro deseja a contratação de mais quatro jogadores: um goleiro, um meia, um ponta e um centroavante.

Notícias recentes

  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026
  • Destaque

Presidente do Real Madrid define futuro de Vini Jr

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…

03/06/2026
  • Destaque

Onde assistir Libertadores: Globo escolhe o Flamengo e transmitirá jogos contra o Cruzeiro para todo Brasil

Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…

03/06/2026