
Fotos: Reprodução
O Flamengo acertou a contratação de Vitão junto ao Internacional, sendo o primeiro reforço do time para próxima temporada. Assim, o zagueiro, que realizou exames médicos nesta terça-feira (30), tem data definida para se apresentar no CT Ninho do Urubu.
Primeiro reforço do Flamengo, Vitão vai se apresentar ao Flamengo no dia 09 de janeiro de 2026. Na ocasião, o zagueiro irá ao CT Ninho do Urubu para conhecer o centro de treinamento do elenco rubro-negro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Vitão irá assinar contrato de quatro anos com o Flamengo, ou seja, até dezembro de 2029. Desse modo, o zagueiro espera conquistar muitos títulos com o Manto Sagrado.
Com a chegada de Vitão, o Flamengo ganha mais um reforço para o setor defensivo do time. Léo Ortiz e Léo Pereira formaram a dupla titular na temporada 2025, enquanto Danilo foi o reserva imediato no time de Filipe Luís.
Além disso, o Flamengo conta também com os zagueiros da base, como João Victor e Iago. Contudo, o Rubro-Negro se despediu de um defensor na última semana. Isso porque, o Wolfsburg (ALE) anunciou a contratação de Cleiton.
Depois de acertar a contratação de Vitão, a diretoria do Flamengo ‘mira’ outras prioridades no mercado de transferências. Desse modo, o Rubro-Negro deseja a contratação de mais quatro jogadores: um goleiro, um meia, um ponta e um centroavante.
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…