Fotos: Vitor Silva / Botafogo | Divulgação / Flamengo
O Flamengo estava de olho na situação do volante Danilo, do Botafogo. Em meio ao ‘assédio’ do Rubro-Negro e de outros clubes, o time de General Severiano agiu rápido e definiu o futuro do atleta no clube.
Diante da crise financeira que o Botafogo vive, Danilo esteve perto de rescindir o contrato por conta de atrasos nos vencimentos de obrigações trabalhistas. Para não perder o jogador, o clube quitou uma das parcelas pendentes e, com isso, conseguiu a permanência do volante.
O Botafogo tinha uma dívida de três meses de direitos de imagens até o início desta semana. Além disso, a equipe de General Severiano ainda não depositou nenhuma parcela referentes ao valor do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) do atleta, que chegou ao clube em julho de 2025. A informação é do ‘GE’.
Em meio a toda essa crise financeira do Botafogo, o Flamengo deu uma monitorada no elenco do rival. Com isso, a diretoria rubro-negra avaliou o nome do Danilo com bons olhos. Porém, vale destacar, que o Mengo ainda não chegou a fazer nenhuma proposta oficial para contratar o atleta.
Enquanto o Botafogo está ‘afundado’ em dívidas, o Flamengo busca ter mais uma temporada de muito sucesso. Neste domingo (25), o Rubro-Negro volta a campo para encarar o Fluminense, pela quarta rodada do Carioca.
A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes do clássico com a cobertura ‘in loco’ mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…