Foto: Reprodução/CazéTV | Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras foi vice-campeão do Flamengo em duas oportunidades na temporada passada, o que deixou a presidente Leila Pereira incomodada. Assim, a mandatária do clube paulista comentou sobre o mercado e afirmou que não quer ficar em segundo lugar novamente em 2026.
— Eu gostaria muito que esses dois jogadores (Almada e Arias) viessem para o Palmeiras, mas detesto criar expectativa no torcedor. O Palmeiras está no mercado para fortalecer ainda mais o elenco. No ano passado faltou alguma coisa, chegamos perto de títulos e neste ano não quero ser vice —, disse Leila Pereira, em entrevista à CazéTV, nesta quarta-feira (14).
Neste momento, o Palmeiras busca ativamente novos reforços para a temporada de 2026. Desse modo, a equipe comandada por Leila Pereira estuda as contratações do meia argentino Thiago Almada e do ponta colombiano Jhon Arias.
O Palmeiras foi vice-campeão para o Flamengo em duas oportunidades em 2025. Primeiro, o Mais Querido levou a melhor na final da Copa Libertadores, com gol de Danilo, vencendo por 1 a 0. Logo depois, o clube rubro-negro se tornou eneacampeão do Campeonato Brasileiro, com o Palmeiras ficando em segundo lugar.
Além de ver o Flamengo conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda foi vice do Campeonato Paulista para o Corinthians. Por fim, os corinthianos eliminaram os palmeirenses na Copa do Brasil. Dessa forma, o clube de Leila Pereira finalizou 2025 sem títulos.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…