Foto: Divulgação Corinthians
O Corinthians está próximo de perder um titular absoluto antes da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Trata-se do volante Maycon, que aceitou a proposta para jogar no Atlético-MG.
Segundo informação do portal ‘Time do Povo’, o Atlético-MG igualou a proposta do Corinthians junto ao Shakhtar Donetsk (UCR). Além disso, o time mineiro ofereceu um salário superior a Maycon em comparação com a oferta feita pela equipe paulista.
Maycon, portanto, aceitou a proposta do Atlético-MG. Agora, o time mineiro busca resolver todas as pendências com o Shakhtar Donetsk para oficializar a contratação do meio campista, que conquistou a Copa do Brasil em 2025 pelo Corinthians.
O Flamengo vai enfrentar o Corinthians na decisão da Supercopa do Brasil no dia 1º de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília. A CBF, no entanto, ainda irá divulgar o horário do clássico interestadual.
O Flamengo enfrenta a Portuguesa no dia 11 de janeiro, às 18h (horário de Brasilia), pela estreia no Campeonato Carioca. A partida, assim, será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o torcedor poderá ficar por dentro de todos os lances do jogo através da cobertura do Coluna do Fla.
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…