
Foto: Divulgação/Corinthians e Flamengo
O Flamengo enfrenta o Corinthians no dia 1º de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. Antes disso, o clube paulista pode perder o atacante Yuri Alberto devido a propostas do futebol europeu.
De acordo com informações da BandSports, a Lazio (ITA) fez uma proposta de 22 milhões de euros (R$ 137 milhões na cotação atual) por Yuri Alberto. Contudo, o Corinthians rejeitou a oferta, alegando que os valores são baixos.
Neste momento, a posição do Corinthians em relação à Lazio se deve à porcentagem que detém dos direitos de Yuri Alberto. Isso porque o clube da capital paulista possui apenas 40% dos direitos econômicos do jogador. Por fim, a Roma (ITA) também está de olho no atacante.
O Flamengo encara o Corinthians no dia 1º de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, válido pela decisão da Supercopa do Brasil. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai definir o horário da partida.
No entanto, antes de pensar na Supercopa do Brasil, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Carioca. O Mais Querido enfrenta a Portuguesa-RJ neste domingo (11), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…