Reprodução
Como diz o hino: uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Assim, o atacante Yuri César, que está nos Emirados Árabes há seis temporadas, não vê a hora de retornar ao clube que o formou. O atleta do Shabab Al Ahly afirma que conversa com Vini sobre voltar ao Fla.
— Tenho vontade de ir para Europa. Vou cumprir meu contrato aqui, mas se chegar alguma coisa boa de renovação também é sempre bom estar olhando. Se tiver que voltar (ao Flamengo) um dia, nem penso duas vezes. Se chegar proposta, nem penso também, tá louco -, destacou Yuri, que acrescenta:
— O Vini é flamenguista demais, tanto que o ponta fala toda hora abertamente. Quando a gente surgiu ali na base era eu, o craque do Real Madrid e o Lincoln. A gente sempre foi muito amigo e depois que o companheiro subiu pro profissional continua na mesma humildade -, afirmou ao ‘365 Scores’.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador possui nove títulos pelo Shabab Al Ahly. O ponta esquerda de 25 anos estava no elenco profissional do Rubro-Negro em 2019. Então, o jovem é campeão da Libertadores e do Brasileirão.
Yuri César não teve muitas oportunidades em 2020, quando Jorge Jesus ainda comandava o Flamengo. Então, pouco aproveitado pelo técnico português, o atacante foi emprestado ao Fortaleza, no mês de março da temporada.
O Flamengo vendeu o atleta por US$ 6 milhões (cerca de R$ 32,7 milhões da época). No elenco principal do Mengo, o atacante vestiu o Manto Sagrado apenas quatro vezes, todas pelo Campeonato Carioca.
Atacante do Cruzeiro, Kaio Jorge foi cobrado por torcedores após terceiro jogo seguido sem marcar…
Leonardo Jardim segue com preparação do Flamengo para próximo jogo do Brasileirão O Flamengo voltou…
Flamengo e River Plate (ARG) apresentaram propostas pela contratação de Thiago Almada, atualmente no Atlético…
Diretor de futebol do Flamengo explicou detalhes da negociação envolvendo o meia Thiago Almada A…
‘Guerra’ entre UEFA e FIFA pode impactar no fim do Mundial de Clubes A FIFA…
Contra o líder do Brasileirão, Flamengo até jogou bem, mas não conseguiu vencer ‘Na linha…