Notícias

Dose tripla de emoção: Flamengo terá 3 jogos em um intervalo de 2 dias; veja detalhes de cada partida

Compartilhe

Flamengo terá compromissos no vôlei, no basquete e no futebol


Excelente notícia para os torcedores rubro-negros: o Flamengo estará ‘na ativa’ várias vezes nos próximos dias. O time de futebol estreia no Brasileirão, enquanto o basquete e o vôlei entrarão em quadra por Copa Super 8 e Superliga Feminina, respectivamente.

Primeiramente, a partir das 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (27), o Flamengo encara o Minas, pela Copa Super 8. O torneio, que reúne os oito melhores times do primeiro turno do NBB, está na semifinal. A bola sobe no Maracanãzinho com transmissão do SporTV, em canal fechado.

E O VÔLEI?

Além disso, nesta terça-feira (27), às 21h (horário de Brasília), o Sesc Flamengo encara o Osasco, pela Superliga Feminina de Vôlei. O clássico da modalidade acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo do SporTV2 (canal fechado) e da plataforma VBTV (Streaming da Federação Internacional e Vôlei).

FLAMENGO VAI ESTREAR NO BRASILEIRÃO?

Já na quarta-feira (28), o Flamengo tem compromisso pelo futebol masculino. O time profissional comandado por Filipe Luís enfrenta o São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão. A partida acontece no Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília).

ONDE ACOMPANHAR OS DETALHES SOBRE OS JOGOS DO FLAMENGO?

Quando o Flamengo entra em campo ou em quadra, o Coluna do Fla entra em ação! Aqui, o torcedor não perde nenhum lance, seja no profissional ou em qualquer categoria. Acompanhe tudo pelas redes sociais e no maior portal dedicado 100% ao Rubro-Negro. Informação na hora, do jeito que o flamenguista gosta!

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026