Fotos: Divulgação: Flamengo
O elenco do Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (12) para iniciar a pré-temporada 2026. Após a primeira atividade, Emerson Royal mandou um recado para Vitão, primeiro reforço do Rubro-Negro no ano.
Por meio das redes sociais, Emerson Royal compartilhou fotos fazendo atividades no CT Ninho do Urubu. Além das imagens, o lateral escreveu o seguinte: “Eu entrego nas mãos de Deus essa temporada. Vamos com tudo, 2026! Bem vindo, Vitão. Você vai brilhar muito, irmão!”
VEJA PUBLICAÇÃO
Assim que Emerson Royal publicou, Vitão fez questão de deixar uma mensagem ao companheiro de clube: “Deus abençoe nosso 2026, irmão”. Importante frisar que em uma das imagens compartilhadas, a dupla apareceu junta no gramado do CT Ninho do Urubu.
Sim! Vitão foi a primeira contratação do Flamengo para a temporada 2026. O atleta chegou para suprir uma das lacunas do elenco rubro-negro, que era a zaga. Desse modo, o jogador é mais uma opção no setor para o técnico Filipe Luís.
A estreia de Vitão ainda depende de quando o elenco principal irá estrear no Campeonato Carioca. No cronograma inicial, a tendência é de que o zagueiro já fique à disposição no clássico com o Vasco, na próxima semana.
Enquanto Vitão ainda não estreia, o Flamengo encara o Bangu nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Carioca. Em suma, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Moça Bonita. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.
Autor de um dos gols do Flamengo contra o Olimpia (PAR), Pedro falou após o…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, após jogo contra o Olimpia (PAR)? …
Bruno Henrique elogiou Lorran e outros garotos oriundos da base O Flamengo venceu o Olimpia…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentaram nesta sexta-feira (17), em Brasília Intertemporada concluída com sucesso!…
Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…
O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…