Notícias

Ex-Flamengo brilha e marca 2 gols em jogo da Champions League

Compartilhe

Camilo Durán marcou dois gols na vitória do Qarabag (AZE) contra o Frankfurt (ALE)


Enquanto a temporada no futebol brasileiro está apenas no início, na Europa a Champions League se aproxima do fim da primeira fase. Dessa forma, o Qarabag (AZE) derrotou o Frankfurt (ALE) por 3 a 2, com dois gols do atacante Camilo Durán, que passou pelo Flamengo.

Camilo Durán abriu o placar para o Qarabag aos quatro minutos do primeiro tempo. Logo depois, o Frankfurt virou o confronto. Contudo, o ex-jogador do Flamengo empatou aos 80′. Por fim, o time do Azerbaijão voltou a liderar na reta final.

Com show de Camilo Durán, o Qarabag saltou para a 18ª colocação da Champions League, com dez pontos conquistados. Por outro lado, o Frankfurt está eliminado da competição com uma rodada de antecedência.

DURÁN PASSOU PELO FLAMENGO?

Camilo Durán passou pela base do Flamengo entre 2021 e 2022. O atacante colombiano foi emprestado pelo Independiente Medellín (COL). Contudo, não teve muito espaço e acabou sendo devolvido ao clube de origem.

QUAL A SITUAÇÃO DO FLAMENGO?

O Flamengo, ex-clube de Camilo Durán, também entrou em campo na última quarta-feira (21). O time rubro-negro derrotou o Vasco por 1 a 0, com gol de Jorge Carrascal. Agora, o Mais Querido volta a atuar no domingo (25), contra o Fluminense, no Maracanã.

Notícias recentes

  • Destaque

Zagueiro tetracampeão mundial vê jogador do Flamengo pronto para liderar o Brasil rumo ao hexa da Copa

Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…

08/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica encaminha contratação de zagueiro da Premier League

Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…

08/06/2026
  • Manchetes

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ganha título e é eleito melhor jogador de time japonês

Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)?  …

08/06/2026
  • Destaque

Equador, de Gonzalo Plata, toma medida curiosa para jogos da Copa do Mundo

Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…

08/06/2026
  • Destaque

São Paulo desiste de contratar ex-alvo do Flamengo por motivo curioso

Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…

08/06/2026
  • Manchetes

Árbitro de revolta do Palmeiras em jogo contra o Flamengo apita abertura da Copa do Mundo

Qual árbitro brasileiro irá apitar o jogo de abertura da Copa do Mundo 2026?  …

08/06/2026