
Fotos: Divulgação
Líder isolado do Campeonato Saudita, o Al Nassr (SAU), de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, perdeu a primeira na competição. Nesta sexta-feira (02), a equipe dos portugueses sofreu 3 a 2 do Al Ahli (SAU), que teve Matheus Gonçalves, cria do Flamengo, como um dos destaques da partida.
O confronto foi válido pela 12ª rodada. A equipe de Jorge Jesus agora segue na liderança com dez vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, o time de Matheus Gonçalves segue na quarta colocação, com sete triunfos, quatro igualdades e também um resultado negativo.
Com o Al Ahli jogando em casa, Matheus Gonçalves começou o jogo criando a primeira chance de gol. Logo aos dois minutos, o cria acertou a trave. Posteriormente, os mandantes abririam o marcador, aos sete e aos 21’, com Ivan Toney.
A equipe de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo empataria ainda no primeiro tempo, duas vezes com Abdulelah Al-Amri, quando o relógio marcava 31’ e 44’. Por fim, o Al Ahli fez o gol da vitória Merih Demiral, aos dez da etapa complementar.
De acordo com a plataforma SofaScore, Matheus Gonçalves foi o terceiro melhor em campo, com nota 7.4. Ficando atrás apenas de Toney (dois gols, uma assistência e nota 10) e Galeno (uma assistência e nota 8). Para título de curiosidade, Cristiano Ronaldo recebeu apenas 5.8.
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…