Fotos: Divulgação/FERJ | Divulgação/Flamengo
Complicado no Carioca, o Flamengo foca no próximo compromisso do torneio. Isso porque, na quarta-feira (21), o Mais Querido enfrenta o Vasco, pela terceira rodada do Estadual. Por isso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu a equipe de arbitragem que vai comandar o clássico.
Primeiramente, Bruno Arleu de Araújo vai comandar o apito no jogo entre Flamengo e Vasco. Além disso, Thiago Henrique Correa N. Farinha e Hugo Filemon Soares Pinto serão os auxiliares da terceira rodada do Carioca. Por fim, Rodrigo Carvalhaes de Miranda fica no VAR.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo;
Assistentes: Thiago Henrique Correa N. Farinha e Hugo Filemon Soares Pinto;
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda.
No momento, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, na quarta-feira (21), o Mais Querido enfrenta o Vasco, no Maracanã. A partir das 21h30 (horário de Brasília), as equipes medem forças pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Cabe destacar que a Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal por assinatura), Premiere (pay-per-view) e GETV (YouTube) transmitem o clássico entre Flamengo e Vasco. Por fim, o Coluna do Fla TV, no YouTube, acompanha todos os detalhes da partida diretamente do Maracanã.
Atualmente, o alerta do Flamengo no Carioca está ligado. Isso porque, em três jogos disputados até o momento, o sub-20 rubro-negro não venceu nenhum e somou apenas um ponto no empate em 1 a 1 com a Portuguesa.
Dessa forma, o Flamengo é lanterna do Grupo B do Campeonato Carioca 2026, com apenas um ponto. A tendência, caso o desempenho do sub-20 continue abaixo do esperado, é que o Rubro-Negro dispute o ‘quadrangular’ para evitar o rebaixamento no Estadual.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…