
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo amassou o Vasco nessa quarta-feira (21) e venceu por 1 a 0, no Maracanã, com a presença de alguns titulares. Após o confronto, o técnico Filipe Luís revelou um acordo entre Bruno Henrique e Pedro sobre quem jogaria em qual tempo do clássico.
— Bruno Henrique foi o primeiro a se colocar à disposição para jogar. O Pedro, sem as condições de jogar os 45 minutos, também se colocou. Foi um acordo entre eles, os dois, cada um num tempo -, disse.
Bruno Henrique, portanto, começou entre os titulares do Flamengo contra o Vasco. O atacante fez boa atuação e quase balançou as redes de cabeça, mas o goleiro Léo Jardim salvou a equipe cruzmaltina.
Pedro, assim, entrou em campo no segundo tempo do clássico contra o Vasco. Assim como Bruno Henrique, o camisa 9 também teve oportunidade de balançar as redes. Porém, o goleiro Léo Jardim salvou a equipe cruzmaltina de uma goleada histórica.
O Flamengo, agora, foca as atenções no clássico contra o Fluminense, no domingo (25), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 18h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…