Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo anunciou a contratação de Lucas Paquetá nos últimos dias, mas não parou de buscar novas oportunidades no mercado. Sendo assim, o Rubro-Negro acertou a chegada de Josmar, que estava no Avaí.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Josmar era o grande destaque da base do Avaí. O Flamengo gostou das atuações do centroavante e contratou o jogador de 17 anos, que irá assinar contrato de três anos.
Já para ter Lucas Paquetá, o Flamengo vai pagar 42 milhões de euros (R$ 260 milhões aproximadamente) ao West Ham (ING). O valor será quitado até três anos, ou seja, até o final da temporada 2028.
Com duas novas contratações, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Corinthians, neste domingo (01), pela Supercopa do Brasil. A partida vai ser realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.
A partida entre Flamengo e Corinthians terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, do SporTV, na TV fechada, e da GETV, no YouTube. O Coluna do Fla, no entanto, traz a cobertura mais rubro-negra da internet.
Flamengo e Mirassol tiveram partida adiada do primeiro turno do Brasileirão A Confederação Brasileira de…
Flamengo enfrenta o Cruzeiro mais uma vez neste sábado (22), pelo Brasileirão Após a titularidade…
Delegação do Flamengo viaja para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira (21) O Flamengo reencontra…
Korina Daponte agradeceu o carinho dos torcedores do Flamengo nas redes sociais O Flamengo chegou…
Arrascaeta marcou o primeiro gol do Flamengo sobre o Cruzeiro no Maracanã O golaço de…
O que disse Léo Pereira sobre o gramado do Maracanã? O Flamengo venceu o Cruzeiro…