
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue tentando vender o atacante Everton Cebolinha nesta janela de transferências, visto que o jogador não faz parte do planejamento. Em meio a isso, o Mengo trabalha com a possibilidade de estender o vínculo para não perder o atleta de graça.
Isso porque, o Flamengo tentou negociar Everton Cebolinha com o Corinthians ou incluí-lo em um acordo com o Cruzeiro por Kaio Jorge, mas sem sucesso. Desse modo, para não perder o jogador de graça no fim do ano, o Mengão estuda a extensão do contrato do atacante.
A ideia inicial do Flamengo é vender Everton Cebolinha no começo do ano para não perder o jogador de graça. O ponta poderá assinar um pré-contrato já em junho de 2026. Portanto, caso não consiga negociá-lo, o clube optará por estender o vínculo. A informação é de Jorge Nicola.
O Flamengo tentou vender Everton Cebolinha para o Corinthians no fim do ano passado, após o término do Campeonato Brasileiro, mas sem sucesso. Em seguida, o Mengão buscou incluir o ponta em um acordo com o Cruzeiro por Kaio Jorge, porém também não houve desfecho.
Além disso, Everton Cebolinha é alvo de outros clubes do futebol brasileiro, como Grêmio e Santos. Contudo, as equipes ainda não apresentaram proposta oficial ao Flamengo pelo jogador. Agora, o clube rubro-negro aguarda novas conversas.
Dois jogos abrem a Copa do Mundo de 2026 Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira…
Carlos Alcaraz está atualmente no Everton (ING) O River Plate (ARG) segue de olho em…
Ryan Roberto está afastado desde abril por falta de acordo de renovação com o Flamengo…
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cortou Wesley por conta de lesão Danilo deve ser o…
Quais são os jogadores da 'Geração 2019' do Flamengo que estão curtindo férias juntos? …
Reunião acontece na próxima quarta-feira (17) A reportagem do Coluna do Fla apurou que o…
Ver comentários
Parem de jogar dinheiro fora pois há jogadores novos que jogaram a série B do brasileiro ano passado e mais jovens melhores que esse tal Cebolinha que não dribla para o fundo de linha e tem o pé torto