
Reprodução / Coluna do Fla e Divulgação / Flamengo
O Flamengo definiu que o novo reforço Lucas Paquetá terá apresentação na segunda-feira (02). A formalidade terá presença da imprensa para realizar a coletiva e tirar fotos do jogador, que pode estrear ainda no domingo anterior à apresentação.
A explicação para apresentar o atleta depois da Supercopa Rei é para não tirar o foco da final. Assim, o clube entende que a coletiva para segunda-feira (02) dá mais calma e qualidade necessária ao momento.
A apresentação na segunda-feira (02), porém, não impede o meia de jogar a final de domingo (01). Isso porque a apresentação é apenas uma formalidade e não é requisito para entrar em campo.
O Rubro-Negro anunciou e regularizou o meio campista nesta sexta-feira (30). Portanto, o craque está liberado para entrar em campo quando a comissão técnica desejar. Como o reforço, até o momento, só realizou atividades específicas e não treinou junto aos companheiros, o mais provável é que seja opção.
Com a esperança de ter Paquetá à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (01) para enfrentar o Corinthians, pela decisão da Supercopa Rei. A final ocorre a partir das 16h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.
Assim, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Corinthians por meio do YouTube, do site e das redes sociais. A exibição, porém, é da Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view).
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…