
Divulgação / Flamengo
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta quarta-feira (21). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que terá a estreia do time principal na temporada.
O Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (21), em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A quarta partida do Mais Querido na temporada 2026 vai ter transmissão da TV aberta.
Em resumo, o jogo do Flamengo x Vasco vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Vale destacar que a narração do clássico será de Gustavo Villani, com comentários de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes.
Antes de mais nada, o time sub-20 representou o Flamengo em três jogos do Campeonato Carioca. Enquanto isso, uma promessa das categorias de base do Mengão se despediu do clube rubro-negro: Pedro Fachinetti.
Por meio de publicação nas redes sociais, Pedro Fachinetti demonstrou gratidão ao Rubro-Negro. “Obrigado Flamengo, sou eternamente grato a todos envolvidos. Chegou a hora de escrever uma nova história“, disse o jovem jogador.
Em suma, novo Manto Sagrado do Flamengo já tem data para estrear: quarta-feira (21), no Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília), contra o Vasco. Dessa forma, na véspera, os jogadores do Mengão tiveram a oportunidade de conhecer o uniforme, e Agustín Rossi teve uma reação curiosa.
Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com Marrocos com gol de Vini Jr, ex-Flamengo…
Brasil e Marrocos se enfrentaram neste sábado (13), pela Copa do Mundo O Brasil empatou…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C da Copa do Mundo O atacante…
Seleção Brasileira e Marrocos se enfrentaram pelo Grupo C neste sábado (13) O técnico Carlo…
Haiti e Escócia estão no grupo do Brasil na Copa do Mundo A trajetória do…
Atletas rubro-negros participam de estreia da Copa do Mundo pelo Brasil Chegou a hora! Vai…