Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 27/01/2026

Compartilhe

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de janeiro


O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta terça-feira (27). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que se prepara para estrear no Brasileirão.

Brasileirão: Filipe Luís define time titular para jogo do Flamengo x São Paulo em treino desta terça

Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, na quarta-feira (28), no Morumbis. Para a primeira rodada do Brasileirão, Filipe Luís define o time titular em treino realizado na manhã desta terça (27).

Inicialmente, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: RossiVarela, Vitão, Léo Pereira e Alex SandroJorginhoPulgar e Luiz AraújoArrascaetaSamuel Lino e Pedro. Contudo, o time ainda será definido no treino da manhã desta terça-feira (27).

Vai ter AeroFla? Paquetá define data de chegada ao Rio para assinar com o Flamengo

O retorno de Lucas Paquetá está mais próximo do que nunca. Isso porque o meia do West Ham (ING) tem previsão de desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (29), para assinar contrato com o Mais Querido, segundo apuração do Coluna do Fla.

Flamengo e West Ham acertaram os valores. Então, Paquetá custará 41,25 milhões de euros (R$ 256 milhões na cotação atual). Do valor total, os ingleses receberão uma quantia à vista. O restante, porém, será parcelado em até 18 meses.

Mengão vivo! Nova Iguaçu empata e não consegue desgarrar do Flamengo no Carioca

A situação do Flamengo no Carioca segue complicada, mas já foi pior. Com os dois jogos da quarta rodada na segunda-feira (26), o Rubro-Negro segue vivo na competição. No Estádio Laranjão, o Nova Iguaçu empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda e abriu só um ponto de vantagem para o Rubro-Negro.

COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B DO CARIOCA?

Botafogo – 9 pontos (4 jogos)
Madureira – 6 pontos (4 jogos)
Boavista – 6 pontos (4 jogos)
Nova Iguaçu – 5 pontos (4 jogos)
Flamengo – 4 pontos (5 jogos)
Maricá – 3 pontos (3 jogos)

Flamengo recebe proposta de time do exterior por Michael

Apalavrado com o Santos, Michael pode ter outro destino. O Flamengo recebeu uma proposta do Al-Ula (SAU) para vencer o atacante. A ideia do time árabe é que o jogador saia ainda nesta janela de transferências.

Tudo dando certo! Maricá perde e não ultrapassa o Flamengo no Carioca

Nos últimos dias, o Flamengo precisou ‘secar’ Madureira, Nova Iguaçu e Maricá para seguir vivo no Carioca. E funcionou. Depois de os dois primeiros tropeçarem na segunda (27), nesta terça (28), o time comandado pelo ex-rubro-negro Reinaldo perdeu em casa para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, pela quarta rodada da competição.

Jorginho, do Flamengo, revela que jogou no sacrifício no ano passado e manda recado para 2026

O time de Filipe Luís fez dois jogos no ano, mas Jorginho nem ficou no banco. O volante passou por extração de um dente siso nos últimos dias e foi relacionado pela primeira vez apenas para o jogo contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (28). O jogador contou que a intervenção médica foi necessária e, por conta de dores na boca, chegou a atuar no sacrifício em 2025.

Joguei com dor algumas vezes, estava inflamado. Tive que jogar com medicamento ou com dor. Então, era algo (procedimento) que eu estava tentando fazer antes, mas não consegui. Agora foi o momento certo para acabar com esse problema. Estou 100%. (Fisicamente) estamos nesse plano de crescer com os jogos e treinamentos que estão chegando, mas o plano é claro e é segui-lo. Ir para cima —, disse Jorginho, em entrevista à FlamengoTV.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026