
Fotos: Divulgação: Flamengo / Divulgação: Chelsea
Kaio Jorge é o ‘alvo’ definido do Flamengo para o ataque nesta janela de transferências. No entanto, com o imbróglio na negociação com o Cruzeiro, o Rubro-Negro observa outros atletas para a função. Um deles é Deivid Washington, do Chelsea (ING).
Segundo informação do jornalista Renan Moura, o nome do atacante de 20 anos é debatido como opções para o ataque. Até o momento, o Rubro-Negro não fez proposta oficial para o Chelsea por Deivid Washington.
Sim! Importante frisar que não é a primeira vez que o nome do atacante aparece como ‘alvo’ do Flamengo em janela de transferências. Ainda na antiga gestão do clube, comandada por Rodolfo Landim e que tinha Marcos Braz como vice-presidente de futebol, o Mengão buscou trazer o atleta, porém, não teve sucesso.
Deivid Washington é jogador do Chelsea desde 2023. No entanto, ao longo de todo esse período, o atacante não conseguiu ter grandes oportunidades com a camisa do time da Inglaterra.
Diante dessa situação, Deivid acabou sendo emprestado ao Santos na temporada 2025. Sem ter sequência no time no qual foi revelado nas categorias de base, o atleta está de volta ao Chelsea.
Além de Deivid Washington e Kaio Jorge, o nome de Marcos Leonardo também aparece no radar do Flamengo. O atacante do Al Hilal (SAU), inclusive, é tratado como uma espécie de ‘Plano B’ da diretoria rubro-negra. Por fim, Kauã Elias, ex-Fluminense e do Shakhtar Donetsk (UCR), é um potencial ‘alvo’ do Mengão.
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…