Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. Assim, o time rubro-negro comunicou que irá apresentar o goleiro Andrew e o zagueiro Vitão à torcida antes de a bola rolar.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o zagueiro Vitão e o goleiro Andrew, primeiros reforços do clube para a temporada 2026, serão apresentados ao torcedor no gramado do Maracanã, antes da partida contra o Vasco da Gama, válida pelo Campeonato Carioca, na noite desta quarta-feira (21)”, disse o Flamengo, em nota oficial.
Vitão chegou ao Flamengo, após uma longa negociação com o Internacional. O zagueiro foi comprado por 10 milhões de euros (R$ 65 milhões na cotação atual). Além disso, o Mengo incluiu no acordo a parte que os gaúchos deviam pela transação envolvendo Thiago Maia.
Por outro lado, o Flamengo contratou Andrew por 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões na cotação atual). Além disso, o time rubro-negro ficou com 10% de uma futura venda pela liberação imediata do goleiro. O atleta estava no Gil Vicente (POR).
Assim, o Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações do clássico direto do estádio.
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…