Notícias

Jogador do Flamengo recebe homenagem por primeiro gol no profissional

Compartilhe

Cria do Flamengo, Douglas Telles já tem dois gols no time de cima


Uma das joias do Flamengo, Douglas Telles foi homenageado nesta semana por marcar o primeiro gol pelo time profissional no Brasileirão do ano passado. O jovem recebeu uma chuteira personalizada da Adidas com a frase “meu primeiro gol”. Além disso, ganhou uma carta intitulada “o primeiro gol a gente nunca esquece”.

Douglas Telles ‘saiu para o abraço’ pela primeira vez na carreira no dia 15 de novembro de 2025, na Arena de Pernambuco, na goleada por 5 a 1 sobre o Sport. Na ocasião, o cria entrou no segundo tempo e anotou o último gol da partida, que rebaixou o time do Recife para a Série B do Brasileirão.

O atacante de 18 anos viria a marcar mais uma vez no Brasileirão, na última rodada, no empate em 3 a 3 com o Mirassol. Na ocasião, o Flamengo escalou um time composto por muitos atletas do sub-20. Isso porque, o grupo principal estava no Catar para a disputa do Mundial de Clubes.

VEM MAIS GOL DE DOUGLAS TELLES Aí?

Novamente um time composto por garotos vai representar o Flamengo no profissional. Como o elenco principal ainda está de férias, uma equipe comandada pelo técnico Bruno Pivetti disputará os primeiros jogos do Campeonato Carioca. Assim, Douglas Telles é uma das esperanças rubro-negras no início da competição.

Neste domingo (11), Douglas deve figurar como titular da equipe que enfrenta a Portuguesa, em duelo antecipado da quinta rodada do Cariocão. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube. Além disso, Globo (rede aberta, para boa parte do Brasil) e Premiere (através do pay per view) mostram o início da caminhada do Flamengo rumo ao tricampeonato carioca.

Notícias recentes

  • Notícias

CBF veta jogos às 19h no meio da semana e impõe novo limite aos domingos; entenda a mudança no Brasileirão

A CBF divulgou as novidades nessa segunda-feira (22) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou…

23/06/2026
  • Destaque

Time da Premier League faz proposta por Emerson Royal, do Flamengo

Emerson Royal tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 A segunda janela de…

23/06/2026
  • Notícias

Escócia x Brasil: veja horário e onde assistir ao jogo da 3ª rodada da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a Escócia O Brasil encara a…

23/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026