Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo terá um ‘reforço’ para o jogo contra o Bangu, nesta quarta-feira (14), em Moça Bonita. Trata-se do atacante Ryan Roberto, visto como uma joia no departamento de futebol do Rubro-Negro. Recuperado de lesão, o ponta está relacionado para o segundo jogo do Mengo no Campeonato Carioca.
Ryan Roberto não foi relacionado para a estreia do Flamengo no domingo (11), no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, pois ainda estava em fase de transição. O ponta se recuperou de lesão a coxa. A informação da volta do jovem de 17 anos é do Coluna do Fla.
No entanto, a tendência é que Ryan Roberto comece no banco de reservas. Afinal, o técnico Bruno Pivetti deve repetir o mesmo quarteto ofensivo que estreou no Carioca em Volta Redonda. Portanto, Guilherme, Caio Joshua, Douglas Telles e Wallace Yan são os favoritos para iniciarem o embate.
Para se prevenir de assédios de clubes europeus, o Flamengo colocou multa alta no contrato de Ryan Roberto. Portanto, para um time tentar tirar o garoto do Mengão, precisará investir 50 milhões de euros. Ou seja, aproximadamente R$ 315 milhões na cotação atual. No entanto, o Mais Querido precisa ligar o alerta, já que o vínculo do jogador é válido até dezembro de 2026.
Caso entre em campo diante do Bangu, Ryan Roberto fará a estreia nos profissionais do Flamengo. Mesmo com 17 anos, o garoto tem experiência de jogar no sub-20 e também de treinar com o grupo profissional comandado por Filipe Luís em algumas ocasiões.
Com Ryan Roberto relacionado, o Flamengo encara o Bangu a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14). A Globo, em rede aberta, mostra o jogo para boa parte do Brasil. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…
Maratona começa nesta quinta-feira (08), contra o Santos, e reúne dois clássicos cariocas e a…
Seis jogos acontecem nesta quarta-feira (07) O Brasileirão vai recomeçar após a paralisação para a…