Destaque

Maior contratação do Flamengo? Romário se incomoda com comparação em meio ao possível retorno de Lucas Paquetá

Compartilhe

Flamengo tem reunião decisiva com o West Ham (ING) para contratar Lucas Paquetá


Parte dos torcedores rubro-negros acredita que a contratação de Romário é a mais bombástica da história do Flamengo. Agora, em meio ao possível retorno de Lucas Paquetá, o ex-atacante foi questionado sobre a negociação e se mostrou incomodado com as comparações.

Não tem nada parecido em relação à condição e ao momento dele (Paquetá), como jogador, e a minha em 1995 para agora. Temos que parar de comparar algumas coisas que são meio absurdas. Essa é uma delas -, disse, antes de finalizar:

Ele vai ser mais um jogador repatriado ao Flamengo. E, se o Flamengo tem interesse, é porque ele vai ajudar. É mais um jogador que fez uma história bonita e vai voltar para o seu ex-clube. Espero que ele possa ser feliz -, concluiu Romário, durante evento da ‘Romário TV’.

Como foi a chegada de Romário ao Flamengo?

Romário chegou ao Flamengo após ser eleito melhor jogador do mundo e vencer a Copa do Mundo de 1994. Desse modo, parte da torcida rubro-negra considera o ‘baixinho’ como a maior contratação da história do clube.

Além disso, Romário vestiu a camisa do Mengão de 1995 a 1999, marcando 204 gols em 240 jogos. Ou seja, o ex-atacante é o quinto maior artilheiro da história do clube. Por fim, o ‘baixinho’ conquistou os títulos da Copa Mercosul (1999) e duas vezes o Campeonato Carioca (1996 e 1999).

Quanto o West Ham deseja para negociar Paquetá?

O West Ham (ING) iniciou a negociação com o Flamengo exigindo 60 milhões de euros (R$ 376 milhões) para vender Paquetá. Porém, o time inglês, agora, pede 45 milhões de euros (R$ 282,4 milhões) ao Rubro-Negro.

Flamengo terá reunião com o West Ham?

Vale ressaltar que a diretoria do Flamengo marcou uma reunião com o West Ham para conversar sobre a negociação por Lucas Paquetá. Desse modo, as partes se encontrarão nesta sexta-feira (16), e o Rubro-Negro deve apresentar uma proposta oficial pelo jogador.

Ver comentários

  • Em 95, quando ele chegou, fazia 1 ano do Plano Real que naquela época valia mais que o dólar e ainda não existia o euro. Foi um momento mágico do Brasil MAS o Flamengo o contratou à moda antiga que era utilizando patrocinadores e empresários para chegar lá no Barcelona e pagar. O Flamengo sempre foi quebrado e convivia com dívidas imensas que explodiram a partir dos anos 90. AS PESSOAS ESQUECEM, NÉ. E ouso dizer que a contratação do Romário FOI UMA IRRESPONSABILIDADE DO FLAMENGO mas com 8 anos de idade, eu jamais seria contra. No entanto, E NÃO POR ACASO que a presença dele RACHOU O ELENCO porque ele ganhava uma fortuna enquanto os outros jogadores tinham uma distancia imensa e com isso o ano de 95 foi muito ruim dentro de campo. Se não fosse o Sávio, cria da base, Flamengo teria sido rebaixado. AS PESSOAS ESQUECEM, NÉ.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogo do Flamengo x Olimpia: Rubro-Negro pode chegar a 60ª vitória no DF

Flamengo e Olimpia (PAR) fazem amistoso nesta sexta-feira (17), na Arena Mané Garrincha O Flamengo…

16/07/2026
  • Manchetes

Jogador abre as portas para Danilo no Palmeiras; volante está na mira do Flamengo

O que disse Barboza sobre possível ida de Danilo, volante do Botafogo, para o Palmeiras?…

16/07/2026
  • Destaque

Flamengo assina contrato profissional com Marcos Pierre, atacante joia da base

Joia da base rubro-negra terá contrato com o Flamengo até 2029 O Flamengo informou, nesta…

16/07/2026
  • Destaque

Flamengo retorna ao Mané Garrincha após vice na Supercopa do Brasil para o Corinthians

Como foi o último jogo do Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília? O Flamengo…

16/07/2026
  • Notícias

A atitude do Flamengo para impedir negociação entre Vasco e enteado de Leila Pereira, do Palmeiras

Presidente do Flamengo se sente injustiçado com a influência do Palmeiras no Vasco O Flamengo…

16/07/2026
  • Destaque

Bruno Henrique! O trunfo do Flamengo para jogo contra o Olimpia

Quais são os números de Bruno Henrique contra o Olimpia (PAR)? O Flamengo volta a campo…

16/07/2026