Foto: Reprodução Flamengo
Vitão se apresentou ao Flamengo nesta sexta-feira (09) e concedeu a primeira coletiva de imprensa como jogador rubro-negro. Sendo assim, o atleta aproveitou para falar sobre a proposta recebida pelo Cruzeiro e os primeiros contatos com Filipe Luís.
— Teve também a proposta do Cruzeiro, mas igual eu disse. Essas coisas ficam com meu staff e quando chegou o Flamengo eu soube que esse era o passo que eu tinha que dar na minha carreira. Espero contribuir da melhor forma possível -, disse, antes de finalizar:
— Conversei bem pouco com o Filipe, meu primeiro contato foi depois do jogo da Libertadores no Beira Rio. Conversei pouco com ele e ele disse que contava comigo, estava me esperando. Mas eu estava focado no Internacional e nos objetivos do clube -, disse.
Vitão pediu para usar a camisa 44 no Flamengo. Isso porque, o zagueiro vestia tal numeração na passagem pelo Internacional. Dessa forma, como o número estava vago, o jogador decidiu manter aa origens agora no Mais Querido.
Agora, o Flamengo aguarda que Vitão tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, o zagueiro deve estrear apenas quando o time principal voltar aos gramados.
Que horas é o jogo do Flamengo x Chapecoense? Flamengo e Chapecoense medem forças nesta…
Quais são as mudanças que Leonardo Jardim prepara no Flamengo? O Flamengo volta a campo…
O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo? O goleiro…
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…
Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…
Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…