
Fotos: Adriano Fontes / Flamengo
Por conta do pré-temporada, o técnico Filipe Luís pretende revezar o time do Flamengo nos primeiros jogos de 2026. Sendo assim, aumenta a possibilidade de Andrew estrear com o Manto Sagrado contra o Fluminense.
Isso porque, como Rossi participou dos 90 minutos contra o Vasco, existe a chance de Filipe Luís poupar o experiente arqueiro de olho na estreia do Brasileirão, na quarta-feira (28), contra o São Paulo. Portanto, Andrew seria o substituto direto do goleiro argentino.
O Flamengo ofereceu 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões aproximadamente) + 10% de uma futura venda pela liberação imediata de Andrew. O clube português, portanto, aceitou a oferta e liberou o goleiro para assinar com o Rubro-Negro.
Novo goleiro do Flamengo, Andrew vai vestir a camisa 42. Isso porque, o arqueiro vê a numeração como uma forma de homenagear o pai, que faleceu com 42 anos. O jogador, vale destacar, sempre pediu para utilizar este número na carreira.
Com Andrew à disposição, o Flamengo enfrenta o Fluminense às 18h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Premiere, no pay-per-view, transmite o embate para todo o Brasil.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…