
Reprodução / Coluna do Fla e Divulgação / Flamengo
O Flamengo anunciou, nesta sexta-feira (30), a contratação do meia Lucas Paquetá. Assim, o Ninho do Urubu virou sede de uma multidão enlouquecida com a presença do jogador, que retribuiu o carinho com camisas, autógrafos e fotos.
Veja vídeo:
As imagens mostram Paquetá com uma camisa de versão torcedor cercado de crianças. Assim, o meia tenta entregar a todos uma blusa diferente com um recado de agradecimento estampado. “Obrigado Nação”, diz a estampa.
O cria das categorias de base do Fla desembarcou quinta-feira (29) no Rio de Janeiro para assinar contrato com o clube formador após sete anos na Europa. Assim, o Rubro-Negro pagará 42 milhões de euros (R$ 260 milhões) ao West Ham (ING) pelo meio campista.
Exames aprovados e contrato assinado. Para o meia jogar, porém, o Flamengo precisa enviar o vínculo firmado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Então, assim que o documento estiver publicado no Boletim Informativo Diário (BID), o atleta poderá entrar em campo com o Manto Sagrado.
Na esperança de ter Paquetá, a partida do Flamengo contra o Corinthians está marcada para domingo (01), no Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa Rei. Assim, o duelo ocorre a partir das 16h (horário de Brasília), com cobertura in loco do Coluna do Fla.
Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…
Brasil e Marrocos se enfrentaram em três oportunidades na história A Seleção Brasileira entra em…
O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…
Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…