
Reprodução / Rodrigo Lima
O motivo para Andrew ter escolhido o Flamengo no lugar do Botafogo está muito claro. Afinal, a família do goleiro do Gil Vicente (POR) é flamenguista. A começar pelo primo Denner Ventura, que, trajado com o Manto Sagrado, chorou ao comentar a transferência do parente.
— É um momento muito feliz, eu me emociono por ser flamenguista e termos sido criados juntos. É um momento de muita alegria com a família e a expectativa é muito grande pelo sucesso do goleiro aqui no Mengão -, destacou Denner, ao Coluna do Fla, no Aeroporto do Galeão enquanto esperava por Andrew.
Veja vídeo do primo de Andrew:
Segundo Denner, a negociação com o Flamengo deixou todos os familiares ansiosos. O sentimento, porém, aumentava porque o arqueiro evitava conversar com os parentes sobre a transferência. Então, a rede de apoio do atleta sabia tanto quanto os torcedores na expectativa pelo jogador.
Além de Denner, o primo Leandro Ventura também esteve no aeroporto e confirmou que o Flamengo não foi o único a procurar o goleiro. Isso porque Bahia, Bragantino e Botafogo, clube que revelou o atleta, também realizaram propostas.
Inicialmente, o goleiro havia assinado um pré-contrato, já que mantinha vínculo com a equipe portuguesa até meados de 2026. No entanto, o Gil Vicente aceitou a proposta do Flamengo para liberação imediata, no valor de 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões na cotação atual), além de 10% de participação em uma venda futura.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…