Destaque

Rossi e Léo Pereira apontam incoerência de Wilton Pereira em jogo do Flamengo x São Paulo

Compartilhe

Árbitro Wilton Pereira Sampaio admitiu aos jogadores do Flamengo que houve toque em Arrascaeta em lance decisivo


No último lance de São Paulo 2×1 Flamengo, Arrascaeta entrou livre na área para empatar o jogo. Porém, o uruguaio caiu após ser tocado por Alan Franco. O árbitro Wilton Pereira Sampaio viu o lance, admitiu o movimento do defensor para os rubro-negros, mas, mesmo assim, não marcou pênalti. Léo Pereira e Rossi desabafaram sobre o tema.

O árbitro falou pra mim no campo que teve o contato (de Alan Franco em Arrascaeta), mas que para o VAR não foi suficiente. A gente tem que aceitar… É isso. Nunca usar de desculpa, pelo contrário. A gente tem que corrigir o que fez de errado para que não aconteça daqui pra frente —, disse Léo Pereira.

A única coisa que não entendemos é: se tem o contato na área, por que o VAR não chama para o árbitro decidir? Quem tem que decidir não é o VAR, é o árbitro. Mas acontece. Não queremos entrar nessa repercussão já na primeira rodada —, endossou Rossi.

WILTON OLHOU O VAR?

Mesmo com o lance tão polêmico, Wilton Pereira Sampaio não foi ao VAR. O juiz da Federação Goiana de Futebol confiou na palavra dos responsáveis pela análise de vídeo e não foi conferir. Pior, por reclamação, o árbitro expulsou Jorginho, que cumprirá suspensão automática na quarta-feira (01), diante do Internacional.

QUEM SERÁ O ÁRBITRO DO PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Depois de sofrer com Wilton Pereira no Morumbi, o Flamengo terá Rafael Klein no jogo de domingo (01), pela Supercopa do Brasil, contra o Corinthians. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital do país.

Ver comentários

  • Infelizmente a arbitragem brasileira desde que surgiu o var, se baseia mais no var do que no que nos próprios olhos..O var serve apenas como uma opinião alternativa, mas a decisão principal é do arbitro..Por isso que na europa deixam pra lances bem capitais mesmo..Nesse caso tinha que se chamar, já que é um penalti no fim de jogo..O arbitro mais uma vez foi medroso e deixou o var levar a culpa, mas a culpa é sempre mais do arbitro, ainda mais depois disso que ele falou que houve toque..

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026