Notícias

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fluminense com Andrew entre os titulares

Compartilhe

Goleiro Andrew vai estrear pelo Flamengo diante do Fluminense


O time profissional do Flamengo tem o segundo compromisso da temporada 2026. Neste domingo (25), o Fla enfrenta o Fluminense, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Para a partida, Filipe Luís definiu a escalação rubro-negra.

Qual a escalação do Flamengo?

Titulares: Andrew; Royal, Vitão, Léo Ortiz e Alex Sandro; Allan, Evertton Araújo e Carrascal; Luiz Araújoo, Samuel Lino e Pedro.

Reservas: Rossi, Varela, Daniel Sales, Iago, Léo Pereira, Erick Pulgar, Pablo Lucio, Michael, Douglas Telles, Everton Cebolinha, Plata e Bruno Henrique.

Quais os desfalques do Flamengo?

Em resumo, para o clássico contra o Fluminense, o Flamengo tem seis desfalques confirmados. São eles: ArrascaetaDaniloAyrton LucasSaúlDe La Cruz e Jorginho. No mais, os outros atletas estão à disposição do técnico Filipe Luís.

Tem estreia no Mengão?

Sim! Isso porque, Andrew, que foi anunciado como o segundo reforço do Flamengo na temporada, vai realizar o primeiro jogo com o Manto Sagrado. O goleiro entrou na vaga de Agustín Rossi diante do Fluminense.

Quais os detalhes e quem transmite o Fla-Flu?

Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (25). Em suma, o clássico Fla-Flu acontece no Maracanã, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Por fim, o jogo do Flamengo x Fluminense vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, e o GETV, no YouTube, também exibem o clássico carioca.

Como está a situação na tabela?

Atualmente, o Flamengo está em quinto lugar do Grupo B na tabela de classificação do Carioca, com quatro pontos conquistados. Por outro lado, o Fluminense ocupa a vice-liderança do Grupo A, com seis.

Notícias recentes

  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.