Foto: Divulgação/São Paulo e Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar o São Paulo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Para encarar o time rubro-negro, a equipe paulista terá três reforços: Luan, Nicolas e Pedro Ferreira.
Isso porque, o lateral esquerdo Nicolas e o meia Pedro Ferreira foram titulares na derrota para o Cruzeiro, no último domingo (25), pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dessa forma, ambos sobem da base para o elenco principal da equipe do Morumbi.
Por fim, o volante Luan retorna ao elenco do São Paulo depois de se recuperar de lesão. O jogador estava em processo de transição física e treinou novamente com o grupo, ficando disponível para o jogo diante do Flamengo.
O São Paulo não vence há três jogos, de acordo com o histórico recente no Campeonato Paulista. A equipe comandada por Hernán Crespo empatou com o Corinthians, mas foi derrotada por Portuguesa e Palmeiras. Com isso, ligou o sinal de alerta no estadual.
Assim, o Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações.
A bola rola para três jogos da Libertadores nesta quarta-feira (19) A Libertadores movimenta três…
Atual campeão, Flamengo segue em busca do penta da Libertadores O Flamengo entra em campo…
Flamengo e Cruzeiro duelam, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Libertadores O…
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Nesta quarta-feira (19), o…
Quais são as principais informações sobre jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …