
Foto: Divulgação West Ham
O West Ham (ING) entrou em campo neste sábado (17) para enfrentar o Tottenham (ING), pela Premier League. Sem Lucas Paquetá, o time do brasileiro venceu por 2 a 1, mas ainda se mantém na zona de rebaixamento.
Lucas Paquetá comunicou aos dirigentes do West Ham que não pretende mais entrar em campo pelo time londrino. Isso porque, o brasileiro já definiu que quer jogar no Flamengo nesta temporada.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo pretende pagar 40 milhões de euros (R$ 252 milhões). Desses 40 milhões, 35 milhões de euros serão fixos e 5 milhões de euros em bônus por metas.
Lucas Paquetá, como dito, tem como prioridade retornar ao Flamengo. Sendo assim, o meio campista acertou a base salarial e vai assinar contrato de quatro anos com o Mais Querido. O foco, agora, é conseguir a liberação junto ao West Ham.
Enquanto negocia a contratação de Paquetá, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Volta Redonda, neste sábado (17), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…
Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…