
Reprodução
O Flamengo jogou, no sábado (17), com um a menos contra o Volta Redonda por boa parte da partida. Isso ocorreu porque o zagueiro Carbone levou duas advertências dentro de dez minutos na segunda rodada do Carioca, o que chamou a atenção do técnico Bruno Pivetti.
— São jogadores novos que entram com um ímpeto muito forte na partida, de querer mostrar o próprio valor, principalmente num clube do tamanho do Flamengo. Infelizmente, árbitro exagerou -, destacou Pivetti, na zona mista, para acrescentar que:
— Valeria ali uma conversa. E talvez a segunda falta eu concordo que foi para cartão amarelo. Mas, enfim, isso faz parte da inexperiência, da imaturidade e os profissionais vão aprendendo com erros para poder corrigir da melhor forma e reorientar a rota de carreira -, apontou o treinador.
Atuando como lateral esquerdo, o primeiro amarelo ocorreu aos dois minutos de jogo. Então, aos dez, o atleta deu um carrinho por trás em Ygor Catatau. Logo, o juiz não teve opção senão mandar o defensor para o chuveiro mais cedo.
Portanto, com todo o primeiro tempo pela frente, o Mengão levou dois tentos com o sub 20. Na segunda etapa, o Volta Redonda fez mais um e encerrou a conta rubro-negra, que segue sem vencer no estadual.
Diante do resultado, o Mais Querido enfrenta o Vasco na quarta-feira (21) a partir das 21h30 (horário de Brasília). O clássico ocorre no Maracanã, o primeiro jogo do Rubro-Negro em casa de fato.
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Ver comentários
Este garoto é muito fraco.
Apadrinhado pelo avô Carbone.