
Foto: Divulgação/Corinthians e Flamengo
O Flamengo entra em campo no domingo (1º) para enfrentar o Corinthians pela decisão da Supercopa do Brasil. Antes do confronto, o técnico Dorival Júnior enalteceu a força do Mengão, mas destacou que vai mandar a campo um time confiante e valente.
— Estamos fazendo um malabarismo muito grande para contratar jogadores que possam dar resposta, mesmo sem poder investir. A diretoria está de parabéns pelo esforço. Vamos enfrentar um adversário poderoso, que pode buscar atletas da Premier League, mas será um Corinthians valente e confiante —, iniciou Dorival Júnior.
— Estamos revezando o elenco para que todos possam estar preparados. Hoje foi um jogo difícil, com oportunidades perdidas, mas seguimos confiantes de que teremos condições de apresentar o melhor Corinthians na decisão do fim de semana —, finalizou.
O Flamengo fechou a contratação de Lucas Paquetá, que estava no West Ham (ING), time da Premier League citado por Dorival Júnior. O Mais Querido desembolsou 42 milhões de euros (R$ 260 milhões na cotação atual) para concluir a transferência.
Assim, o Flamengo encara o Corinthians neste domingo (1º), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela decisão da Supercopa do Brasil. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações direto do palco da final.
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…