
Fotos: Divulgação/Flamengo
A contagem regressiva para mais um jogo do Flamengo no Campeonato Carioca entrou na reta final. Na tarde desta terça-feira (13), o Rubro-Negro realiza o último treino antes de enfrentar o Bangu, em jogo válido pela primeira rodada do estadual.
Durante a atividade marcada para começar às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (13), o técnico Bruno Pivetti define a equipe titular para o confronto de quarta (14), no Estádio Moça Bonita. Com o elenco profissional em pré-temporada, o Flamengo aposta nos Garotos do Ninho nas rodadas iniciais da competição.
A equipe sub-20 iniciou a preparação no dia 18 de dezembro e, no último domingo (11), estreou no Campeonato Carioca. Em Volta Redonda, o Flamengo empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, em partida antecipada da quinta rodada.
Léo Nanetti, Daniel Sales, Iago, João Victor e Johnny (Gusttavo); Lucas Vieira, Pablo Lúcio e Guilherme; Douglas Telles, Caio Joshua e Wallace Yan.
Flamengo e Bangu se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14). A bola rola no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, conhecido como Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O Coluna do Fla TV exibe todos os detalhes da partida no YouTube, além da cobertura em tempo real no site e redes sociais. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também transmitem o jogo.
Carlo Ancelotti convocou Éderson para a vaga de Wesley Novo convocado da Seleção Brasileira para…
Rodrigo Paiva era diretor de comunicação da CBF em 2002 Por: Mônica Alves e Pedro…
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …