Foto: Divulgação/Flamengo e Corinthians
O Flamengo enfrenta o Corinthians no dia 1º de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha, em confronto válido pela decisão da Supercopa do Brasil. Assim sendo, todos os ingressos foram comprados pelos torcedores das duas equipes.
Em cerca de oito horas, as torcidas de Flamengo e Corinthians esgotaram os ingressos para o clássico interestadual na decisão da Supercopa do Brasil. A fila para a compra dos bilhetes chegou a ter 350 mil pessoas. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Flamengo e Corinthians se enfrentam no dia 1º de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela Supercopa do Brasil. Vale mencionar que a partida está agendada para as 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as notícias.
O Flamengo chega para o confronto como campeão do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time rubro-negro superou o Palmeiras na disputa. Por outro lado, o Corinthians levantou a taça da Copa do Brasil, derrotando o Vasco na final.
Assim sendo, antes de pensar na Supercopa do Brasil, o Flamengo tem compromisso neste sábado (17). Isso porque, o Mengo, ainda com a equipe sub-20, enfrenta o Volta Redonda, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Carioca.
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…