Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo acertou a venda do jovem centroavante Wallace Yan para o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (14). O time rubro-negro negociou 70% dos direitos econômicos e ficou com os outros 30% para uma eventual futura venda.
De acordo com informações do site ‘UOL’, o Flamengo vendeu Wallace Yan ao Red Bull Bragantino por 10 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação atual). Assim, o negócio deve ser finalizado nos próximos dias.
É esperado que o atacante Wallace Yan viaje nesta quinta-feira (15) para São Paulo, a fim de finalizar os detalhes do acordo com o Red Bull Bragantino. A informação foi divulgada pela reportagem do Coluna do Fla.
O Flamengo enfrenta o Bangu nesta quarta-feira (14), em Moça Bonita, pelo segundo jogo do Campeonato Carioca. Wallace Yan iniciou a partida entre os titulares, e o time rubro-negro mescla jogadores jovens na escalação.
Dessa forma, o Flamengo precisará agir ainda mais no mercado de transferências. Isso porque Pedro se tornou o único centroavante de origem no elenco rubro-negro no atual grupo, embora Bruno Henrique também possa exercer a função.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…