
Foto: Divulgação/Flamengo e Volta Redonda
O Flamengo encara o Volta Redonda na noite deste sábado (17), em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time da ‘Cidade do Aço’ promete força máxima, apesar de o técnico Rodrigo Santana ter quatro desfalques para o confronto.
O técnico Rodrigo Santana conta com os principais jogadores à disposição para jogo contra o Flamengo. No entanto, o treinador tem os desfalques de Marquinhos (suspenso); Du Fernandes, Fabricio e Juninho (departamento médico).
O Flamengo, por outro lado, tem um desfalque confirmado. Trata-se de Johnny, que passou por cirurgia após lesão. De resto, todos os outros atletas estão à disposição do técnico para o jogo de logo mais.
Além disso, é importante lembrar que o Flamengo vendeu Wallace Yan para o Red Bull Bragantino. Portanto, o jovem atacante, que participou dos primeiros dos jogos do Mais Querido na temporada, não estará à disposição do técnico Bruno Pivetti.
A partida entre Flamengo e Volta Redonda terá transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do SporTV, na TV fechada. Além disso, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do confronto através das redes sociais.
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…