
Fotos: Divulgação: West Ham
O mercado de transferências está a todo vapor nesse início de ano. Em busca de reforçar ainda mais o elenco, o West Ham (ING) anunciou a contratação de Taty Castellanos, que estava no radar do Flamengo nesta janela.
Por meio das redes sociais, o West Ham comunicou o acerto com Taty Castellanos. Na publicação, o time inglês compartilhou que o contrato assinado com o atacante é válido por quatro anos e meio, com opção de renovação por mais uma temporada.
Sim! Em meio a busca por um atacante nesta janela de transferências, o nome de Taty Castellanos apareceu como ‘alvo’. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, José Boto, diretor técnico de futebol do clube, chegou a buscar informações a respeito do atleta, que pertencia a Lazio (ITA).
No entanto, vale destacar, que as conversas acabaram não avançando, e o Flamengo sequer chegou a fazer proposta oficial para o time italiano por Castellanos. Ou seja, as tratativas não passaram do estágio inicial.
Sim! Enquanto Castellanos está de ‘casa nova’, o Flamengo definiu Kaio Jorge, do Cruzeiro, como prioridade nesta janela de transferências. Até o momento, o Rubro-Negro já realizou duas propostas oficiais ao clube de Belo Horizonte pelo atacante, porém, foram negadas.
Diante dessa situação, o Flamengo fica de olho em outras oportunidades de negócio. Para o ataque, também aparece o nome de Marcos Leonardo como sendo um ‘Plano B’. No entanto, importante frisar, que o Mengão não fez proposta oficial ao Al Hilal (SAU) em busca da contratação do atleta.
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…