Fotos: Divulgação Palmeiras e São Paulo
Vai começar o Brasileirão! Nesta segunda-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala completa de arbitragem da primeira rodada. Na estreia do Flamengo, contra o São Paulo, no Morumbi, Wilton Pereira Sampaio comanda o duelo na quarta (28).
Wilton Pereira Sampaio comandou um jogo do Flamengo pela última vez em outubro do ano passado. Na ocasião, o juiz esteve à frente da vitória rubro-negra por 3 a 2 sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão. Na ocasião, como de costume, o time derrotado reclamou muito da arbitragem.
Isso porque, Wilton Pereira deu um pênalti claro para o Flamengo, que o Palmeiras entendeu que não deveria ter sido assinalado. Além disso, o time de Abel Ferreira alega que Jorginho empurrou Gustavo Gómez dentro da área, sem impacto, e o árbitro deixou seguir.
A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), em duelo que marca o início da caminhada do Flamengo rumo ao decacampeonato do Brasileirão. A tendência é que o Mengão tenha força máxima disponível, inclusive, com as prováveis estreias de Arrascaeta e Jorginho na temporada.
Além da arbitragem da primeira rodada do Brasileirão, a CBF também divulgou o juiz da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. O gaúcho Rafael Klein comandará o jogo valendo a primeira taça do país. Desse modo, o confronto será no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital federal.
O que disse Matías Viña sobre a passagem pelo River Plate (ARG)? O Flamengo acertou…
Bruno Henrique comemorou o título do Uberlândia na quarta divisão O fim de semana foi…
Lateral tricolor comentou possível confronto entre os rivais cariocas na decisão da Libertadores A Copa…
Lorran está perto de ser contratado pelo Sharjah (EAU) A trajetória de Lorran no Flamengo…
Levantamento aponta Flamengo isolado na liderança e troca na zona de rebaixamento entre Botafogo e…
Veja como garantir ingresso para jogo do Flamengo na quinta-feira (17), no Maracanã Flamengo e…