Destaque

Atacante tem lesão e deve ser desfalque em próximo jogo do Flamengo no Carioca

Compartilhe

Luiz Araújo não esteve à disposição contra o Internacional e deve seguir fora diante do Sampaio Corrêa


O Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (07) com chances de rodar o elenco. Porém, um jogador que teve poucos minutos no ano deve seguir fora: Luiz Araújo. Desfalque contra o Internacional, o camisa 7 tende a continuar como ausência no confronto válido pelo Campeonato Carioca.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Luiz Araújo passou por exames que constataram um problema físico. Por conta das dores musculares na coxa direita do ponta, o técnico Filipe Luís teve de convocar Wallace Yan, que está com saída encaminhada para o Bragantino, para compor o banco de reservas na quarta-feira (04).

Luiz Araújo tem pouco mais de 100 minutos em campo em 2026. O camisa 7 jogou os 19’ finais da vitória do Flamengo sobre o Vasco, e atuou a partida inteira na derrota rubro-negra para o Fluminense. Na estreia do Brasileirão, diante do São Paulo, o jogador nem foi relacionado. Posteriormente, na Supercopa, com o Corinthians, o canhoto ficou banco. Já no encontro com o Inter, nem isso.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE FILIPE LUÍS SEM LUIZ ARAÚJO?

Caso seja confirmada a ausência de Luiz Araújo contra o Sampaio Corrêa, Filipe Luís ainda terá muitas opções para atuar no setor, como Lucas Paquetá, Gonzalo Plata, Carrascal, Everton Cebolinha e Bruno Henrique, por exemplo. No entanto, a definição só sairá minutos antes do duelo.

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

O Flamengo volta a campo a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (07), pela sexta e última rodada da Taça Guanabara. Assim sendo, a definição dos classificados do Campeonato Carioca terá cobertura total do Coluna do Fla, diretamente do Maracanã.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026